quarta-feira, 29 de julho de 2009

Da onde vem as borboletas?



As borboletas acordaram dentro de mim!
Com suas pequenas asinhas que batem aceleradas, as borboletas coloridas sorriram e me deram bom dia!
A borboleta amarela, a minha predileta*, se esconde no miolo das margaridas. As borboletas de outras cores pintam o céu como um fino pincel.
Da onde vem essas lindas borboletas?
Será que vem do jardim da casa da vizinha?
Ou será da janela aberta que traz a luz do dia?
Ou melhor, do quintal da minha tia?
Pensando bem, hoje as borboletas vieram de dentro de mim! Acordei com um friozinho na barriga desejando brincar e aproveitar o lindo dia no jardim da vizinha e no quintal da minha tia!

* Sugestão do meu amigo Renan!


2 comentários:

  1. puta que pariu, adorei o último desenho, liloca. o texto também... mas na minha cabeça eu mudei a borboleta amarela preferida, por borboleta amarela predileta (desculpe):)
    roma, renan the melon.

    ResponderExcluir